Voo Parapente

O sítio de voo livre, conhecido popularmente como Topo do Mundo, se insere no contexto ambiental da Serra da Moeda, junto a BR 040, está situado na região do Circuito Turístico Veredas do Paraopeba, confluência dos municípios de Brumadinho, Moeda, Nova Lima e Itabirito, recebe atualmente dezenas de milhares de turistas e visitantes ao ano, interessados em apreciar a natureza, as belas paisagens e assistir a prática do voo livre no local.

O voo duplo, é a maneira mais fácil de experimentar a sensação de voar!

O Voo Duplo Instrucional é o primeiro contato que podemos ter com um parapente. É a maneira mais fácil, rápida e segura de realizarmos o sonho de voar. Para isso, o aluno-passageiro não precisa ter nenhuma experiência anterior com o voo livre, receberá uma aula teórica com todos os assuntos necessários para a prática segura do voo, como: Funcionamento do Parapente, Utilização dos Equipamentos de Segurança, Micro-Meteorologia e procedimentos de Decolagem e Pouso. O voo é realizado por um instrutor habilitado acompanhado do aluno-passageiro, podendo assim contemplar toda a beleza do voo livre!

Após este primeiro voo, o aluno (passageiro) pode escolher entre continuar seu curso, para se tornar um piloto habilitado e voar sozinho mundo a fora, ou ficar com a experiência de ter vivido a emoção de voar junto com um instrutor experiente, sem que exista nenhum compromisso futuro do aluno com a escola.

Como disse Leonardo Da Vinci "quando tiver experimentado a sensação de voar, andará na terra, com os olhos voltados para o céu. Onde esteve e onde desejará voltar.

Venha fazer parte desse mundo!

Contato: Hércules Miguel (31) 97114-7273