Belo Vale

 Belo Vale, tem sua história enraizada em suas tradições culturais.Mineira por nascimento, forte por tradição, nossa cidade conta sua história em cada pedaço de chão existente.

Nosso vale, cachoeiras, nossas igrejas, Museu do Escravo, Fazenda Boa Esperança, Comunidade Noiva do Cordeiro e nosso povo hospitaleiro são como capítulos de uma história de fé e conquistas.

Temos orgulho em promover o desenvolvimento sustentável do turismo no município com eficiência, qualidade e competitividade, visando simultaneamente à geração de benefícios socioeconômicos, valorização e proteção das nossas riquezas naturais e culturais.

Essa terra hospitaleira se prepara mais do que nunca para receber “gente de outros cantos”. Pensando nisso, estamos investindo em tudo que Belo Vale tem de mais significativo, destacando a importância do nosso município no contexto histórico de Minas Gerais.

Agora, nos preparamos para recebê los de braços abertos. Queremos mostrar a todos que por aqui passam, nossa verdadeira riqueza: esta terra abençoada.

Ao visitar Belo Vale, se deixe levar por estes tantos caminhos que percorrem nossa história. Conheça cada canto desse pedaço de Minas que é marco da existência do Estado. Afinal, aqui estamos... Carregando em nossas mãos força de nossas raízes e abrindo nossos corações para recebê-los.